EVITE MENTIRAS

EVITE MENTIRAS


                                POR ELIAS BOELL JÚNIOR

       Quando a pessoa foge da realidade dizendo a outras que não é gay ou falando mal dos gays para que pensem que ela própria não “é”, tudo pode ficar ainda pior no futuro: Pois não existe gaveta ou canto qual se possa esconder a verdade por muito tempo e depois de descobrir a verdade o povo dirá :“além de viado  é um viado mentiroso!”. Por isso não se deve andar mentindo por aí. É melhor ser um gay comedido na sociedade do que um mentiroso qual dia da descoberta, tornará sua conduta passada toda em dúvida diante da sociedade.

       Evite declarar-se aleatoriamente aos outros, não tenha medo de falar inteligentemente sobre sua opção sexual mas ser cauteloso é uma estratégia de vida. Cuide para não irritar as pessoas com a liberdade que DEUS te dá porque o povo já nasce muito irritado.Em sua totalidade os concidadãos não têm a capacidade de compreensão que você espera. Você pode ser compreensivo com uma multidão, porém, multidões não serão compreensivas com você. Nunca se esqueça que o povo que matou JESUS CRISTO é o mesmo que aí está.







         O GOLEIRO BRUNO DO 
FLAMENGO E SUA HOMOFOBIA
                                                         
      POR ELIAS BOELL JÚNIOR
                   
       Embora Bruno não foi criado pela mãe biológica é por permissão de DEUS que ele tornou-se honrado na sociedade. Porém, quando teve a oportunidade para praticar a compreensão, o amor e O BOM EXEMPLO ,de posse de sua fortuna, ele discriminou a própria mãe, matou uma de suas mulheres e há quem diga que ele seria capaz de matar o próprio filho que teve com ela.

       Inicialmente quando Bruno desprezou a mãe, sugerindo-nos que é porque ela” vivia com outra mulher”, deu nos a impressão de homofobia de sua parte mas a atrocidade dos seus atos deram-no a conhecer no íntimo do seu coração.