CADA UM COM SUA POLÍTICA PESSOAL

Por Elias Boell Júnior


Note bem que atualmente os religiosos não falam do espírito consensual de DEUS. Com certeza se Jesus voltasse hoje e uma vez inquirido sobre o assunto da homossexualidade, seria de se esperar que ele nos desse uma resposta consensual e não discriminatória com uma crítica degenerativa contra o homossexual, como os empíricos homofóbicos esperam. Estou certo de que DEUS em sua extrema sabedoria ama o homossexual, pois é por permissão dele que o homossexual existe.

Esclareço a você leitor que estou falando de homossexuais, não de pessoas depravadas que enlouquecem e saem por aí deslanchando sua loucura sexual a bel prazer. “Tudo o que é demais é veneno”e a Bíblia nos adverte: “Nem tudo o que há no mundo é para ser provado’. DEUS sondará tua mente e teu coração a saber o motivo pelo qual és homossexual. Não te desvies nunca do teu criador, ele te entende e te ama muito, tenho certeza.

Se as pessoas na terra entram em consenso com outras quanto mais DEUS que é extremo em sabedoria e bondade.

 João Batista, aquele que batizou Jesus Cristo, era homem de conduta ilibada, DEUS o amava tanto que o escolheu para batizar Jesus.Porém,por falar demais teve seu pescoço tomado em uma bandeja a pedido de alguém que pecava muito e falava muito pouco –a enteada do rei Herodes. Caso você seja homofóbico e fica falando mal dos gays, tome esse exemplo a saber como DEUS procede com quem não refreia sua língua!