Uma espessa neblina de tristeza cobriu meu coração nesse dia

Por Elias Boell Júnior


O lindo moçoilo mais uma vez naquela semana veio à minha casa d’entre três. A última vez que o jovem viciado em crack esteve aqui, havia levado um chinelo que eu havia lhe dado, porque os pés dele não deveriam calçar mais o tênis que usava, pois já estavam doentes com cheiro muito ruim mesmo. Mas ele retornou n’outro dia descalço me pedindo um sapato ou tênis. 



Ao ouvi-lo, me sentei do lado de fora num banquinho e fiquei triste, cabisbaixo. O garoto ao perceber meu súbito estado de tristeza, me disse: “ não fique sofrendo por minha causa”.Ao ouvi-lo dizer isso, clamei forte a DEUS em meu pensamento “ abençoa meu DEUS querido esse garoto, afasta dele os demônios que o fazem miserável desse jeito. Clamei forte a DEUS e assim que ele se foi me pus a chorar.


Sim, clamei a DEUS porque só DEUS pode ajudá-lo tendo em vista que só mesmo com a força de muitos demônios uma pessoa nessa terra consegue se tornar tão miserável, física e psicologicamente. Também pedi a outras pessoas de fé que rezem por ele.


Eu não acredito que um DEUS extremo em sabedoria como o nosso tenha feito pessoas tais que por si só como esse garoto que falo, venha a se auto-empobrecer em todos os sentidos. Pois ele usa crack, mente, não trabalha e rouba!


Só DEUS pode ajudar gente assim, porque está muito além das nossas capacidades. É algo que os faz drogados no meio da praça pública e ali ficam penando por carência de todos os recursos. Tal como aquele homem o qual Jesus Cristo salvou dos demônios expulsando-os aos porcos. Os drogados de hoje em dia é a mesma coisa:


Naquela época, segundo a Bíblia, o homem ia para o meio da estrada e lá se cortava possesso por muitos demônios e se mutilava de forma que ninguém mais queria passar naquela estrada.Até que Jesus se dirigiu ao homem e expulsou dele os demônios.Os demônios a pedido, foram mandados aos porcos, a saber, dois mil que haviam numa fazenda ao lado . Os porcos se jogaram no penhasco e o fazendeiro perdeu naquele momento dois mil porcos.


Agora estamos precisando muito que Jesus volte. Que ele vá no meio da praça pública e expulse os demônios que dominam esses drogados que ficam lá, se mutilando, tem gente que já evita até de passar na praça pública quando eles estão lá.


Eu peço a você meu amigo internauta, que também ore pelo garoto que falo, ele tem vinte e dois anos, mas eu o chamo de garoto porque eu o vi crescer, eu o conheci quando ele era ainda bem pequeno na cidade do meu coração. Ele é lindo, mas o mal o faz sofrer e o torna miserável a ponto de dormir na rua mesmo!


Em sua oração a DEUS peço a você que ore pelo garoto   J. F.,deixo a você as iniciais do nome dele e um abraço do tamanho do mundo! Muita gente tem raiva dele mas eu sei que os demônios não o deixam evoluir! DEUS te abençoe internauta e te ilumine sempre, e te livre das armadilhas do mundo!