QUEM EXPULSARÁ OS DEMÔNIOS DE EDIR MACEDO?


Por ELIAS BOELL JÚNIOR

       Surgiu na internet um vídeo onde o “bispo” Edir Macedo expulsa os demônios que “habitam” um homossexual. Num ato selvagem e covarde Edir Macedo, assessorado por seus capangas (bispos) se utiliza até de um chicote. Isso me lembra aquela prostituta que seduzia os homens com um chicote na mão, “Tiazinha”, mas isso aqui de engraçado ou erótico não tem nada.

       Realmente o que me preocupa neste caso é: quem expulsará os demônios que assessoram e manipulam Edir Macedo? Que o fazem mentir que é um servo de DEUS? Você acredita mesmo que a essa altura da humanidade a terra teria condições divinas de produzir um “santo” advindo de mulher?

      O que há nesse jovem que se humilha diante de Edir Macedo no vídeo eu não sei, realmente não sei o que ele quer, o que ele foi fazer lá, mas tenho certeza de que os demônios que habitam Edir Macedo são os mais cruéis da terra!

          Peço a DEUS que tenha misericórdia desse jovem cujo destino cruel o levou a "Igreja" Universal , também rogo a DEUS que livre Edir Macedo dos demônios que o fazem servir a Satanás, de forma a conduzir o povo para o desvio da palavra de DEUS. 

abaixo ao vídeo do exorcismo feito durante o programa da Universal