A BELEZA É VOLÁTIL

Por Elias Boell Júnior

Craig Allen Thurmond, de 22 anos,
A beleza é algo volátil tanto quanto o sexo. Você conhece um moçoilo lindo.Cujo design masculino é o dos seus sonhos. Pouco a pouco sua mente vai percebendo que ele é malandro, e que no rolar dos dias vai se deixando dominar pela preguiça. De repente você percebe que toda aquela beleza fascinante está se ofuscando. E vai se corrompendo até que seus olhos passam a percebê-lo com a ótica dos preceitos sociais, o que mais precisamente quer dizer, com os quesitos de que todo e qualquer cidadão normal deva ter e são: disposição para o trabalho, honestidade, caráter e fé em DEUS.

Pior que a preguiça é que o preguiçoso também não fala em DEUS ou fala muito pouco.

Para atrair pretendentes de forma sólida e confiável, ter o adorno da beleza em sí não basta. É preciso ter os quesitos do DIVINO.

Mas suponhamos que a pessoa sinta uma incontrolável paixão por moçoilos malandros, como fica? Bom, certo é que terá sua casa varrida da comunidade.

O caso de Craig Allen Thurmond, de 22 anos, ilustra bem o que quero dizer.em junho de 2010 ele ficou mundialmente famoso,arrombou uma residência alheia e deixando-se levar pelo sono (típico de todo malandro) foi surpreendido pela família dona da residência que chamou a polícia e o prendeu.Craig é até bonitinho mas a exemplo de muitos outros moçoilos não dá, se é malandro não tem jeito não!

 .