QUEM TE DEU CARINHO?


POR ELIAS BOELL JÚNIOR

Para o homossexual melhor que estar acompanhado é estar acompanhado de alguém carinhoso. Carinho é muito importante. Dar e receber carinho.

Existem os gays que se preocupam com uma boa “foda”. Mas  “foder” não é tudo. Não no mundo de quem procura viver uma vida psicológica saudável, tanto psíquica como  física. Saúde psíquica e física dependem muito de carinho. Há pessoas que só sabem ser carinhosas com outras se recebem carinho. Mas há aquele que mesmo não recebendo carinho de ninguém, sabe ser carinhoso com todos a sua volta. Isto sim é ter força para viver!

Falando ainda de carinho, existem mulheres que só serão carinhosas com seus filhos se tiverem carinho de algum macho, senão, nada feito!Elas reclamam de tudo. Dizem que está tudo bem mas na verdade queriam morrer.

Existem aquelas mulheres que já são avós. Elas são separadas dos seus maridos.Nunca falam no assunto solidão conjugal, mas na verdade desprezam a todos. Elas não vêem valor nenhum, nem nos filhos, nem nos netos e nem em si mesmas, justamente porque lhes falta carinho de macho.

DEUS tudo fez na sua exata essência, e se ele nos fez para viver acompanhados, então quando estamos só, estamos realmente incompletos.Falta algo que podemos chamar de essência.

Por isso amigo internauta, procure não ficar só, e quando conheceres alguém legal, não facilites, pois existem poucas pessoas legais no mundo, não fique escolhendo muito, para que não acabes por escolher a pessoa errada ou ainda escolher sem querer o nada, o vazio da vida!

O tempo passa e as pessoas também passam. Se você se preocupa com boas “fodas” somente, saiba que o carinho humano é a essência para se viver longamente bem, com uma saúde psíquica e física corretas.