PÊNIS - O SEU É GRANDE OU PEQUENO?


Por ELIAS BOELL JÚNIOR


Agradeço a pergunta de um internauta via e-mail: “existem métodos de aumento do tamanho do pênis?”

Veio em boa hora essa pergunta, porque essa é a curiosidade de muitos homens.

Bom, inicialmente você precisa entender que não é pelo tamanho do pênis, nem pela força física do homem e muito menos por sexo que uma mulher fica uma vida toda casada com um homem. O motivo que fideliza uma mulher no casamento é o fato de ela achá-lo muito lindo.

A mulher se prende à beleza masculina, sendo assim, altura, design facial, cabelo, voz etc. são fundamentais para que uma mulher fique casada até o fim da vida.

Agora não se discute é claro que o homem deve ter um pênis no mínimo normal. O tamanho médio do pênis brasileiro é de 12 centímetros, abaixo de 8  centímetros é considerado micro pênis o que sinaliza insatisfação dele e dela.Acima de 16 centímetros considera-se macro pênis.

Um pênis deve ainda ser grossinho mas se a mulher achar o homem lindo ela pouco se importará se o pênis for fino ou algo assim. É na verdade pelo design masculino como um todo que a mulher se prende, não ao pênis. Exceto é claro as “aventureiras da vida”.

Se formos pesquisar o tema  “tamanho  ou aumento do pênis”, encontraremos vários métodos, bombas, massagens etc...

Qual é o meu conselho acerca desse assunto?


Bom, sexo é um assunto complexo demais. Quando você pensa que o caminho é um quando você vê já é outro, é cheio de surpresas. Eu diria que cada um deve se contentar com o pênis que tem e sobre tudo agradecer a DEUS, ele é o nosso ONIPOTENTE DESIGNER, ele sim sabe tudo.

Para você ter uma ideia o órgão genital masculino é tão complexo que cada testículo tem em torno de 700 finíssimas veias que transportam sangue. O engenheiro que tudo isso fez é realmente ONIPOTENTE!

Há quem se arrisque a mexer num órgão cuja engenharia é tão complexa. Eu por exemplo, de posse de todo o meu conhecimento, digo que o pênis é um percentual do sucesso de qualquer relação. Sendo assim, qualquer coisa que fores fazer com teu pênis, toma cuidado, pois pessoas querem vender serviços e aparelhos a qualquer custo!

Se ele ou ela  achar você lindo o tamanho do seu pênis ficará em segundo plano na mente de quem se perde por um DESIGN, cujo desenhista é umDESIGNER ONIPOTENTE!