A FALTA DE SEXO NÃO MATA MAS A SOLIDÃO SIM


Por Elias Boell Júnior

É muito comum entre os homossexuais os que subestimam uma companhia efetiva em seus dias difíceis de vida. A maioria não tem noção de que a solidão mata, não têm ainda noção de que o sexo não pode ser priorizado na vida. Muitos homossexuais não sabem ainda que os heterossexuais começam seus namoros sem sentirem nada, absolutamente nada um pelo outro (ele por ela e vice-versa).

A maioria das pessoas não sabem como devem começar o namoro, bom, o namoro começa com uma amizade simples. Com a convivência diária advinda do namoro vai nascendo pouco a pouco o tão esperado amor.

Entre os heterossexuais existe a grande maioria que casa por conveniência, não quer dizer que não se sinta desejo homossexual. Casam de medo de serem taxados de homossexuais, outros casam ainda para não perderem a oportunidade de se casarem com pessoas de poder aquisitivo igual ao seu ou melhor.

Tudo nessa vida é negócio...é bom você saber disso!Ame o quanto você quiser mas esteja ciente de que aqui no chão firme onde estamos tudo é negócio, tudo...Faça um bom negócio na vida com gente de boa índole para livrar-se da solidão porque se você fizer uma boa comunhão com alguém que te estima serás chamado de pessoa feliz, mas a quem vive priorizando suas fantasias sexuais de que será chamado?