VOCÊ SABE O QUE É A VERDADEIRA AMIZADE?

ELIAS BOELL JÚNIOR

Você, amigo internauta, pode gostar do meu blog, do conteúdo dele
 e da minha pessoa, porém, em determinados momentos você se 
irritará comigo, sim, porque sou seu amigo. Os verdadeiros amigos
 sempre nos repreendem com as palavras certas na hora certa.

Note bem ainda que o falso amigo não te dará sequer uma
 única palavra de carinho no dia da tua desgraça. Segundo a 
Bíblia, as palavras engordam ossos bem como os quebram.
 E não receber nenhum conforto verbal das pessoas que nos 
rodeiam no dia da desgraça, isso sim é  que mata!

Eu sou seu amigo hoje, amanhã e sempre, o nosso criador
inculcou em minha mente que é no dia da desgraça das pessoas
 que devemos dar maior atenção a elas. Mas esse povo que aí 
está, é orientado naturalmente para o contrário, eles te bajularão, 
se esquecerão que és homossexual enquanto fores bem, e no
 dia que caíres, tua orientação sexual cairá nos falatórios 
difamatórios da comunidade de imediato, te culparão e não 
acharão argumentos para te dar uma única palavra de conforto, 
e olha que palavras de conforto trazem um bem muito grande,
 principalmente quando estamos numa pior.

A Bíblia nos diz que “o verdadeiro amigo está amando todo o 
tempo” e amar todo o tempo envolve sinceridade e empenho
 por fazer a pessoa ver com o próprio raciocínio o melhor
 caminho, isso nem sempre é fácil. Eu por exemplo tenho um 
amigo que adoro muito, mas se falo alguma coisa “pronto”, 
n’outro dia o “bom dia” já vem meio amarrado.

 Esse é o problema, as pessoas não têm consciência da
 importância da crítica, do contar seus problemas, de dar 
e aceitar conselhos.Isso é que nos faz crescer!

Nunca me abandone internauta, porque ninguém te ama e te
 entende mais do que eu, ok?