O NOSSO CRIADOR É UM DEUS DE LONGANIMIDADE E CONSENSO

                                                 POR ELIAS BOELL JÚNIOR

       Geralmente os gays são caras tranqüilos, não são implicantes, ao contrário dos machos e fêmeas dominantes que aí  estão.

      Tem muitas coisas que segundo o entendimento que a Bíblia nos passa , precisa ser polida ao longo da existência por nós mesmos. Prova disso é a questão do eunuco. Quando o rei Salomão se tornou o homem mais poderoso do mundo por bênção de DEUS, ele não modificou costumes tais como: 
1) quando o mensageiro trazia más notícias de outro reinado este mesmo era morto por ordem do rei, outro costume era o do eunuco; 
2) O jovem poderia escolher servir o rei nos palácios, mas era castrado, em compensação a família do eunuco tinha recompensas financeiras. Imagine você nos dias de hoje  servindo o rei nos palácios mas para isso teria que ser castrado (rsrsrs).

       Com poderes e bênçãos antes nunca vistos o rei Salomão não mexeu na lei que transformava em escravo algum membro da família do devedor. A lei permaneceu durante os quarenta anos em que foi rei,  Salomão mais que rei- segundo a Bíblia -  era o cabeça da  potência mundial daquela época.  Todos os reis da terra consultavam a sabedoria de Salomão e ela estava ainda muito e muito distante da sabedoria dos homens de hoje.
       Tem muitas questões que DEUS espera que nós mesmos venhamos a resolver entre nós, tal como o  problema do casamento bígamo que havia na terra antes de Jesus vir. Ao passo que Jesus passou a nova lei chamou a atenção dos legisladores–Jesus deixou claro que os homens já deviam por si só ter resolvido esse problema sem precisar dele.–Com um grande porém, Jesus nunca mandou discriminar, nem matar, nem zombar.

      Você pode odiar o gay mas saiba que DEUS odeia o zombador, aquele que aponta de dedo discriminando, DEUS odeia ainda o implacável, o homem de dura cerviz.

       Ao longo do tempo os homossexuais me entenderão bem. A Bíblia diz que DEUS odeia o “homossexualismo” mas certo é que ele ama o homossexual, da mesma forma que ele odeia o incesto, porém amou Ló e suas duas filhas com as quais teve filhos. Acredito sim que está escrito na Bíblia: “DEUS odeia o homossexualismo” mas jamais acreditarei que ele não ama o homossexual neste mundo cheio de atrocidades e contravenções  de toda sorte.


   Quando Jesus Cristo voltar os defeitos dos homossexuais serão corrigidos juntamente com os defeitos dos machos  e fêmeas que aí estão! Tenho certeza!