NÃO AMES DEMAIS

ELIAS BOELL JÚNIOR

Como é bom estar aqui...eu ...você internauta!

Nós estamos vivos, e devemos saber aproveitar, porque o lugar para onde vamos depois de nossa morte, segundo a Bíblia, não tem nada para fazer, nem para falar, nem para ver...simplesmente não existiremos mais senão nossos nomes no arquivo de DEUS. A vida é aqui e a morte é o lugar para onde vamos...nunca se esqueça amigo internauta que morte é o oposto de vida.Tenha isso em mente!

Nunca ames demais...quem ama demais algo neste mundo deixará sua vida por aquilo que ama...isso é automático.

Assisti na madrugada deste domingo um filme, nele um  lindo moçoilo de uns 25 anos ama tanto a natureza que se aventura de bicicleta a curtir paisagens e desafia perigos...ele se vai entre meio a vislumbrantes  paisagens. Se arrisca entre meio a rochedos e de repente num acidente, precisa depois de dias e dias, cortar seu próprio braço para se desprender de uma rocha a qual ficara preso.

O moçoilo não deixou sua vida naquilo que amava...mas deixou um braço, ele teve que cortar o próprio braço para poder sair daquele lugar maravilhosamente belo e cativante!.

Por muito pouco o moçoilo não morreu naquele paraíso naturalmente mágico e fascinante. Mas na vida real é assim acredite. Se você amar demais um homem, terá que deixar sua vida por ele...se você amar demais uma mulher,certo é que terás que deixar tua vida por ela.Se amares demais um carro, deixarás tua vida nele.

Eu não amo demais, nem mesmo à minha mãe, nem meu pai, nem o que sou e o que tenho, não amo demais à ninguém senão a DEUS. Ele que tudo fez, Senhor e Detentor dos detentores e de tudo o que há.

Aos meus pais amo na medida certa e a mim também!