OS SEGREDOS DOS HOMENS


ELIAS BOELL  JÚNIOR
17/06/2011

Quando “saíres” com outro cara não contes nada a ninguém, não saias pela rua como um fofoqueiro.  Se  fizestes papel de “ativo” com o cara, não fale. Porque na hora em que contas as pessoas estão contigo, mas depois verão que você não é de confiança, que você é um fofoqueiro. As pessoas verão que a pessoa à qual delatas contando aos outros como ela te “cantou” etc...etc... apenas fez o que pediu o próprio desejo ao passo que você será visto apenas como um delator de coisas confidenciais.

A comunidade verá que o cara qual delatas é um homossexual e você um cara sem confiança, quem, ouvindo-te “sairá” contigo depois de te ouvir revelando fatos confidenciais?

Mas se você “saiu” com um cara e tanto você como ele gostaram, mesmo assim nunca conte a ninguém como sucedera a ralação: Porque as pessoas usam esses segredinhos para te causar intrigas no dia em que não estão “de bem” contigo.

As pessoas que não valem nada e isso inclui boa parcela dos homossexuais são assim...arrumam confusão gratuita e por muito pouco.
Você precisa realmente guardar segredo, não adianta fingir que não contou nada a ninguém porque as pessoas contarão  àquele que delatasses sem falar uma palavra sequer a ele. A pessoa saberá que contastes os segredos pelo modo com que outras olharão pra ela.

Não tem jeito, para não seres  visto como um falastrão desenfreado é preciso realmente seguir a regra educativa, refreies tua língua.

A Bíblia fala ainda em Provérbios 15:22: “Há frustração de planos quando não  palestra confidencial” e n’outro momento este mesmo livro Sagrado ainda diz: “ se você revelou os segredos de uma pessoa não a procure mais”. Como a vida dá muitas voltas nada melhor que saber fazer bom uso da tua língua.E para finalizar a  Bíblia diz ainda: “ Morte e vida estão no poder da língua quem a ama comerá do seu fruto” (Provérbios 18.21).