ONIPOTENTE DESIGNER

ELIAS BOELL JÚNIOR

Hoje, quinte-feira, temos aula de Marketing aqui neste momento na universidade...às 19h30...enquanto o professor fala de marketing, me ponho a refletir sobre o mais poderoso marketeiro do universo, o criador do design.

Muitos religiosos chamam DEUS de onipotente, santíssimo, sagrado etc... etc... eu concordo com todas as qualidades, mas eu o vejo como um ONIPOTENTE DESIGNER. Quando olho  a beleza facial das pessoas e o próprio design dos seus corpos, imagino o quão PODEROSO não deve ser o nosso querido criador.

Só o design das pessoas já é suficiente para nos cativar de forma a nos deixar apaixonados. Isso é fantástico! Você olha a pessoa e se enamora por ela, o quão maravilhoso nosso criador é.

O nosso criador é o criador da beleza, da juventude plena e do dinamismo. Deve ter sido por um motivo realmente muito sério que ele permitiu a doença, a velhice e o pior de tudo, a morte em nossas vidas!

Toda a criação do nosso querido criador envolve uma dose espetacular essencial de design. Quando você se apaixona por uma pessoa a primeira coisa que te cativa nela é o design, é o design dela que te domina e você adora ser dominado pelo design do teu pretendido companheiro (a).

O design é uma linha tênue entre beleza e sensualidade cujo âmago é insondável por nós, com sabedoria tão pequena se comparada à grandeza da sabedoria de quem criou tudo isso!

Do fundo do meu coração eu digo a DEUS e você diga comigo internauta nesta quinta-feira maravilhosa:

-Obrigado...obrigado...obrigado de coração meu querido DEUS és o meu ONIPOTENTE DESIGNER!!!


18/06/2011