O QUE REALMENTE UNE OS CASAIS HETEROS?

ELIAS BOELL JÚNIOR

Certo  é que o homem foi feito para a mulher, bem como a mulher para o homem. Quem optar por entender o contrário disso com certeza irritará o  nosso criador. Ocorre porém que, como diz a Bíblia sagrada, este é um projeto que falhou, desde seu início. A Bíblia nos diz que veio Satanás e corrompeu Adão e Eva, nossos pais carnais. A Bíblia é clara, ela não engana ninguém. De que modo você colherá maçãs de um pé de limão? Ou, de que modo podemos obter uvas de um pé de abacaxi?

Quem roubou o legítimo desejo dos homens pelas mulheres? Acaso é do domínio do homem esse desígnio? Não, não é! E se um homem nasce sem desejo por mulher é porque alguém lhe roubou, d’entre outras coisas, isso também. Você pode determinar se comerá pão com água ou pão com café na sua refeição, mas exigir que um homem tenha desejo por mulher, sem que lhe seja natural, é pedir demais! Ademais, a princípio, essas coisas nem se pede!

Se você internauta for gay, ouvindo os heteros falarem mal de você, não se importe, porque o que une os casais heteros é o desejo carnal, que é entendido como uma das coisas mais sujas da terra. Um homem não casa com uma mulher ou sente desejo por ela porque a Bíblia ou alguém lhe ensinou que esse é o caminho, eles se casam porque são motivados pelo desejo carnal. É isso que une os heterossexuais.

Pergunta-se, se para uns foi dado o dito “desejo correto” porque para outros não? No caso os homossexuais? Realmente não há equidade!

Os homofóbicos teriam absoluta razão sim, se os seus casamentos fossem baseados em princípios do nosso criador, mas não é, é impossível você casar com uma mulher pura e simplesmente porque dizem que é certo, terá que de fato haver o desejo carnal, não havendo, o casamento não passará de uma piada.

Quando o desejo carnal se acaba, lá estão eles envergonhando os filhos “Queremos o divórcio”. A Bíblia também condena a separação do casal, no entanto, a todo momento tem algum casal envergonhando seus filhos “queremos o divórcio”.

Se os casais heteros se casassem baseados em princípios divinos, também seguiriam o princípio divino da não separação. Mas não é assim que funciona.Os heteros criticam os homossexuais por seguirem o desejo da carne, e eles o que fazem? Acaso fazem diferente?

6 comentários:


Emerson disse...
Muito interessante sua linha de raciocínio, não agride as Santas Escrituras, aliás as cita de maneira clara. Realmente, o que une duas pessoas além do amor, interesse particular, paixão ou tesão, é o desejo carnal
Anônimo disse...
O que une um casal hetero não é somente o desejo carnal, e sim o amor. Quando não é amor é fácil perceber! Do jeito que você escreveu parece até que não existe amor de verdade entre homem e mulher!!
Anônimo disse...
eu axo que oque vale e vooc amar akela pessoa . não importa se e homen ou mulher. dois homens tbm pode ser feliz..
Márcio Fernandes Portal Oficial disse...
Muito legal seu pensamento... sou gay,sendo errado ou certo tenho orgulho de ser o que sou .... parabéns ai pelo blog
tuti disse...
muito bom o comentario!
tuti disse...
O que une uns heteros sexualmente não é a biblia sagrada é carne é cupada disto a carne é muito bom a biblia é visto de varias formas comos heteros e gays veem não importa o que as pessoas pensa de cada um tem o teus penssamentos heteros ou gays a biblia não entra no asuntos pessoais de cada um.