NÃO CONFIES NUM MENTIROSO PARA TE AJUDAR


ELIAS BOELL JÚNIOR

O filme O Motoqueiro Fantasma é ótimo.No início do filme o Diabo fala com o jovem, quer fazer um trato com ele,porém, se utiliza do pai do jovem para persuadi-lo: “ Seu pai está doente, posso curá-lo”, argumenta o Diabo ao jovem com uma expressão facial paterna. Daí o jovem moçoilo pactua com o Diabo, pois ele usou de uma artimanha audaciosa, o próprio pai do jovem foi usado como arma de influência. Mesmo assim o jovem perde seu pai, de nada adianta o pacto.

Trabalhei por três meses auxiliando o fiscal de obras na prefeitura de minha cidade, certo dia ele me disse: “ O Diabo promete muito, dá muito pouco e tira tudo o que  você tem!”.

Satanás, ou Diabo como você queira chamá-lo realmente é como diz a Bíblia, ele é o mestre da enganação. Eu já falei a você internauta que fui espírita. Conheço o assunto de que lhe falo. Satanás sempre se achega às pessoas se utilizando de benzedores, espíritas e outros meios telepáticos.

Ele te dará uma porção, para te roubar tudo o que você é e tem. E no caso de você tiver como bem principal somente a honestidade, justamente isso ele lutará para te roubar, tentará fazer de você um velhaco, um grande picareta. Se você estiver associado a ele, não dormirás em paz, porque ele, o Senhor do mal, também nunca está em paz, porque ele te daria paz?Se ele mesmo não tem?

Quando ele não puder mais te enganar, te arruinará ao máximo que ele conseguir. Ele é arruinado e quem confia nele herda vergonha e desonra. Já fiz negócio com ele na minha juventude plena. Ao final fui atacado de loucura.

Escute meu conselho internauta, quando o Diabo te soprar baixinho no pensamento, não dês ouvidos a ele. Confia no Senhor Jeová teu , nosso DEUS! O Diabo e seus demônios invejam a nós humanos, sim, porque nós teremos uma chance de vida eterna e ele não terá, ele já foi julgado, e será exterminado no tempo certo, determinado por DEUS.