KIT GAY NAS ESCOLAS


SERÁ MESMO QUE É TÃO SIMPLES  ASSIM?

ELIAS BOELL JÚNIOR

Quanto ao kit gay nas escolas ocorreu com ele simplesmente o previsível. É preciso combater a homofobia? É, é sim! Para tanto, pessoas inteligentíssimas não bastam para confeccionar o projeto, qual se destinaria a combater  esse mal. Seria preciso ainda pessoas  dotadas de discernimento.

Já há muitos meses venho publicando matérias sobre esse “kit gay” e estive sempre certo que ele fracassaria. Provável é que esse vídeo seria objeto de repúdio uma vez aprovado para distribuição nas escolas públicas.


Muitos gays quando chegam em meu blog se decepcionam e nunca mais voltam...a questão da homossexualidade não é tão simples assim. Quando trabalhamos a homossexualidade  como se fosse só mais um assunto social, sem  uma análise profunda, vira no que virou, numa reviravolta de confusões e dinheiro público jogado no lixo.

Dependendo da forma como você apresenta a homossexualidade à comunidade, aumenta o ódio aos homossexuais, mas uma vez apresentado sob a ótica de uma análise profunda, aumenta a tolerância e a capacidade de compreensão deste assunto mais que delicado,  antigo.

Moisés quando liderava o seu povo no deserto, e eram três milhões de pessoas, ele já reclamava “os homens estão tendo desejos ardentes de outros homens” (Êxodo).

Eu tenho uma pergunta que teria maior impacto positivo sobre a comunidade acerca da homossexualidade do que esse videozinho “kit gay” e é:
- Por que uma pessoa nasce destra e outra canhota? Deveríamos promover o preconceito e o ódio sobre as que nascem canhotas?


Eu sou homossexual, mas tenho ciência de que este assunto mexe com as convicções pessoais do nossoSANTÍSSIMO CRIADOR, o nosso ONIPOTENTE DESIGNER.Não é tão simples assim...vamos fazer um vídeo largar nas escolas e boa(...).


-VÍDEO ANIMADO SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE DAS PESSOAS