A FILOSOFIA DO MUNDO EM SUAS ESFERAS ESPIRITUAL E MATERIAL

PÃO E LEITE


ELIAS BOELL JÚNIOR

A filosofia do mundo condenado por Jesus Cristo é: “Dar-se-á o pão a quem já tem o leite ou o leite a quem já tiver o pão”. Assim funciona o mundo. É simples entender como as pessoas carnais e as espirituais raciocinam a respeito da divisão dos recursos no mundo.

Exemplificando: se chegares a ir morar numa casa sem nenhum bem, ao ires embora, os donos da casa acharão que você deverá sair  assim como chegou, sem nada.

DEUS pensa diferente, ele, segundo a Bíblia Sagrada, pensa e age diferente nesses casos, com a sabedoria divina Jesus Cristo deu-nos exemplos da filosofia divina em se falar de distribuição de recursos e noção de equidade.

Para otimizar  teus raciocínios quanto à decisões sobre os rumos do teu futuro, basta que te lembres sempre desse ditado: “ o mundo dará o leite a quem já tem o pão ou, não dará o pão a quem não tiver o  leite”. Se para o resultado do teu futuro  for bom depender da sorte, saiba que  as esferas espirituais, quais fios energéticos e atuantes não são visíveis aos nossos olhos também procedem assim.Tenha certeza de que a sorte com sua autonomia no mundo tem essa mesma filosofia de vida.

Exemplo do que falo é o Haiti. Aquele povo sofrido tentou, tentou e tentou se reerguer sempre, e agora que estavam bem encaminhados, veio o terremoto. A natureza ou o  terremoto também pensa assim: “ esse povo veio para cá sem nada e deve ficar sem nada”.

Quais as probabilidades de você ter êxito em seu projeto? Você é estudioso e passou num concurso? Certo. Nesse caso a vida só te deu o que você já tinha. Capacidade. Você está exercendo um emprego cuja capacidade já te é nata. Ninguém te deu nada senão o próprio DEUS. Esse entendimento se chamadiscernimento.

Fora os casos em que o próprio DEUS toma parte de forma direta, lembra-te de que esse mundo ao  qual pertences funciona com essa filosofia, nunca te esqueças disso em tudo o que fizeres :  “ Dar-se-á o pão a quem já tem o leite ou, não dar-se-á o leite a quem não tiver o pão”.Gravando isso em tua mente terás um alicerce poderoso para te ajudar  quanto a querer saber qual o resultado final dos teus projetos.Te ajudará!
ACESSAR / ORKUT / PARTICIPE / A FILOSOFIA DO MUNDO

2 comentários:


Yraquian Lima disse...
Só uma grande observação nosso mundo não foi de maneira nenhum condenado por Jesus e sim salvo por Jesus. Deus sempre...
COLUNA LIMITE disse...
O MUNDO A QUE ME REFIRO É O SISTEMA DE COISAS...NÃO FOI SALVO...SERÁ!