É PRECISO SEPARAR O JOIO DO TRIGO

É PRECISO SEPARAR O JOIO DO TRIGO

ELIAS BOELL JÚNIOR

Quando critico de forma elogiosa a comunidade gay os seus integrantes suspiram de alegria, mas quando a crítica não lhes favorece há quem se exalta indignado.

Na polícia, na política, bem como em tudo, na comunidade gay também existem as maçãs podres. Há policiais que valem ouro, de conduta ilibada e há policiais que não valem nem merda! Assim também são os gays, existem gays que são especiais de tão bons e existem os gays que não valem nada! Absolutamente nada!

Os gays a que me refiro são os mais vulgares. Os que não têm personalidade. Os que andam por aí sem projetos ao Léo, ao DEUS dará!

Na polícia existem os policiais corruptos, são verdadeiros bandidos  que se utilizam da profissão para promover de forma implacável a atrocidade dos seus desejos sujos. No mundo da homossexualidade não é diferente! Há quem se esconda por de trás da homossexualidade para despojar a barbaridade da sua confusão mental!

O mundo gay é cheio de subdivisões, bem como em todos os setores da sociedade. Existem os gays enrustidos, os gays que se chamam de “bibas”, os travestis e assim por diante. Existe o homossexual “enrustido” que odeia travestis, os que odeiam  “assumidos”, os que odeiam afeminados, os que odeiam os gays “bibas” e enfim, entre os gays há realmente muitas subdivisões.

Quanto à discriminação entre os próprios homossexuais posso opinar pouco, mas tenho certeza de que uma boa parcela dos homossexuais são bandidos, gente de mente vazia que se presta a papéis vulgares, atrapalhando os homossexuais que desenvolvem algo produtivo e sério na sociedade.

É igual na política, existem os excelentes políticos, porém existem os políticos que não valem nada e sua estadia na terra é uma abominação que atrasa o desenvolvimento dos bem intencionados.

Não raramente se vê aquele homossexual que não sabe nem se quer fazer amizade com outro, ele anda tão ocupado com seu lixo mental que amizade e relacionamento humano só lhe vem à flor da pele quando é para se escapar de alguma “enroscada”.Mal sabe dizer bom dia.

Bem como em todos os setores da sociedade, no mundo homossexual  é preciso “separar o joio do trigo”.
ACESSAR / COMUNIDADE ORKUT - EU TENHO PERSONALIDADE